[Talk-br] Reunião semanal OSM Brasil

Quarta Outubro 8 17:39:28 UTC 2014

Olá!

Peço desculpas a todos os participantes da reunião, porque estive lá,
conectado durante, talvez, os primeiros 20 de minutos, mas não participei e
na realidade estava ausente do teclado. Precisei executar outras tarefas
longe do computador. Esqueci dele após executar com dois cliques o
instalador do plugin no Windows 7. Eu pensava que haveria ainda ao menos um
tela com botão "Next", antes de adentrar a reunião. Quando me dei conta, os
auto-falantes do notebook, no quarto, estavam a reproduzir as falas de
vocês. Era hora de almoço e eu tinha de ajudar com algo por aqui. Só peguei
que conversaram sobre solicitar por e-mail licenças a prefeituras...

Alexandre Magno

PS.: tudo isso sinaliza que o Gotomeeting funcionou bem.