[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Quinta Outubro 9 14:00:43 UTC 2014

Meu OSM *username*: Alexandre Magno
<http://www.openstreetmap.org/user/Alexandre%20Magno>

Em 9 de outubro de 2014 06:07, Severin Menard <severin.menard em gmail.com>
escreveu:

On Monday, October 6, 2014 9:17 PM, Alexandre Magno Brito de Medeiros <
> [...]
Ah sim é verdade que restringi o acesso para não ter iniciantes