[Talk-br] Situação das Traduções - Edição 7

Quinta Outubro 16 17:04:22 UTC 2014

Esse valor de *100%* com o HOT Tasking Manager* está muito errado*, se nada
mudou depois que olhei a última vez. Faz mais de 15 dias. O que resta
precisa ser feito a nível de código Pyhton, habilitando-se a internalização
dos respectivos dizeres.

Naqueles dias eu começara a rascunhar uma página wiki
<https://github.com/alexandre-mbm/osm-tasking-manager2/wiki/Traduzir-localmente>
que muito pode interessar aos interessados nesse trabalho. Com ela eu quero
registrar em português uma sequência organizada de passos para se *testar o
**Tasking Manager localmente*.

Aproveito o momento e peço desculpas à organização por estar afastado d'o
que começara <https://github.com/OSMBrasil/Geolog-PMSP/issues/3> no
Geolog-PMSP. *Não desisti, não abandonei.* O lar em que vivo está sem
profissional doméstica regular durante esse mês¹, e meu irmão está por aqui
terminando de aproveitar sua segunda e última semana de férias. Então eu
tenho me aproximado do teclado somente para "atividades menos tensas", tais
como ler/responder e-mails e assistir vídeos.

1 - Todos os dias, próximo das 13h, quase invariavelmente, estou
levantando-me da mesa e dirigindo-me às louças. Isso vai durar "pelo menos"
todo esse mês. Seria muito difícil fazer diferente e não ser mal
interpretado pelos que vivem comigo. Com o jantar acontece análogo. Minha
mãe já é muito sofrida. Só tem ela e eu para essas atividades. Esta nota é
uma espécie de satisfação para o que fiz com a última reunião de
quarta-feira.

Alexandre Magno