[Talk-br] Situação das Traduções - Edição 7

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Outubro 16 17:21:59 UTC 2014

Alexandre,

Como assim está errado? Olhei o .po e parece estar completo:

https://github.com/hotosm/osm-tasking-manager2/blob/master/osmtm/locale/pt_BR/LC_MESSAGES/osmtm.po

O nosso relatório mede a tradução e não a internacionalização. Se a
internacionalização não estive completa, é melhor tratar diretamente com os
desenvolvedores.

Abraço,
Vitor