[Talk-br] Situação das Traduções - Edição 7

Quinta Outubro 16 18:11:06 UTC 2014

Exato. É o que eu expus. Na interface de usuário há coisa que não está em
português por nem mesmo constar no .po. Dito como você disse: "não está
internacionalizado" no código Pyhton. Se não houve mudanças, quem traduziu
o .po pt_BR de 0 a 100% fui eu, usando o Transifex. E pelo que avaliei isso
não está nem perto de completar a coisa. Então eu fui testar o sistema
localmente exatamente na intenção de deixar efetivamente tudo em português
(do Brasil).

Alexandre Magno