[Talk-br] Lombadas no OSM

John Packer john.packer7 em gmail.com
Terça Outubro 21 13:18:38 UTC 2014

> Desconheço sinônimos ou apelidos para sonorizador, mas mapear este tipo de
> estrutura me parece um preciosismo. Diferente de mapear lombadas que às
> vezes são de difícil visualização, principalmente à noite.

Verdade. Não tinha parado para pensar, mas realmente mapear um sonorizador
é algo de bem baixa prioridade.

É bom poder mapear esses detalhes no OSM, mas também acho bom saber quais
que são mais importantes, pois hoje em dia vejo que perdi tempo mapeando
algumas coisas de pouca importância, que talvez nunca sejam utilizadas
(como o horário de funcionamento de um local).