[Talk-br] Dados de Sergipe

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Segunda Outubro 27 19:32:02 UTC 2014

Eu já tinha visto esse link, inclusive eu já mandei tinha enviado um
email perguntando sobre a licença que os dados estão submetidos, mas
nada de resposta.
Quando eu tiver um tempo livre, eu vou pessoalmente no local, em alguma
parte do site(não lembro onde) eles falam que se quiser pode requisitar
os dados, e é só levar uma mídia(HD externo) que eles passam, isso
mediante pedido formal.

Tarcisio Oliveira