[Talk-br] Google e Skybox estão publicando todas as imagens no Google Maps Engine sob licença Creative Commons, para que você também possa usá-las também de graça

Quarta Outubro 29 10:23:42 UTC 2014

Estive navegando
<https://mapsengine.google.com/00979750194450688595-08887688179650036554-4/mapview/?authuser=0>
mas não consegui identificar qual a licença exata que é usada para as
imagens ou cada imagem. Seria "precisamente" uma CC BY 4.0
<http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/>? Onde essa informação está
explicitamente clara?