[Talk-br] Petição para Wisepilot parar de enviar essas notas que nos atrapalham

Segunda Setembro 8 00:20:26 UTC 2014

Eu não venho acompanhando as discussões ou interações feitas com eles,
então não devo insistir. Mas de repente eles tem intenção de mudar algo
para melhor e até mesmo já estão desenvolvendo correção. O que eu quero
dizer é que aquilo deles, se feito melhor, sem aquelas falhas, pode
impulsionar muito o OpenStreetMap. E de fato eles investiram! Especialmente
associando-se, colocando o nome deles junto do nome "OpenStreetMap". Se o
posicionamento deles é assim como conjecturo, eu acho que a petição está
muito "ríspida". Com certeza não são vândalos ou despreocupados. Com
certeza nunca quiseram, não querem e não quererão um "marketing reverso".
Se não podem corrigir, certamente aceitarão retirar do ar. Não significa
que essa é a primeira e única coisa que o OpenStreetMap pode e deve
solicitar.

Alexandre Magno