[Talk-br] Limite Administrativo de Blumenau - SC

John Packer john.packer7 em gmail.com
Terça Setembro 16 21:07:03 UTC 2014

Uma das coisas que poderia ser feito seria adicionar a propriedade P402
[1] no item wikidata da cidade.
Esta propriedade descreve o ID da relação (e somente de relações) que
representa aquele item no OSM.

Por exemplo, eu fui no item wikidata de Joinville [2], fui no final da
lista de propriedades, cliquei em "adicionar", e coloquei P402 no campo do
lado direito e o ID da relação de Joinville no OSM [3] no campo do lado
esquerdo, que é 296650 .

[1]: https://www.wikidata.org/wiki/Property:P402
[2]: https://www.wikidata.org/w/index.php?title=Q156819&uselang=pt
[3]: http://www.openstreetmap.org/relation/296650?locale=pt-BR