[Talk-br] Via exclusiva para ônibus

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Setembro 17 16:52:36 UTC 2014

Bom, se elas não forem trafegaveis por taxis ou carros de emergência acho
que podem ficar separadas. Porem se delas você conseguir acessar outras
vias que não sejam BRT e puderem ser usadas por taxis/carros de emergências
acho que não devem ser separadas. Porque aqui por exemplo