[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Alexandre WIEFELS alexandrecw em yahoo.com
Terça Setembro 23 15:13:55 UTC 2014

Prezados, tenho em mãos um banco de dados de pontos com 5077 nomes de lugares entre place=village,suburb,farm,hamlet,allotments,isolated_dwelling,locality para toda a região amazônica proveniente do banco de dados Sisloc do ministério da Saúde do Brasil.
Estes nomes preenchem muito bem toda área povoada da região.
Estou pronto para colocar isso no banco de dados do OSM.
Alguém vê algum inconveniente nisso?
Em anexo uma amostra.

Atenciosamente
Alexandrecw