[Talk-br] Bicicletas e OSM

Lists lists em gimnechiske.org
Sexta Setembro 26 21:20:29 UTC 2014

Pelo que conheço, Guarapari/ES tem todos ciclovias, mas talvez pode melhora um pouco em conecto das ruas e similar, também que conheço não ha estacionamento p bicicletas, mas o que sei falta lojas de bicicleta. Guarapari e um cidade ruim para bicicletas, o prefeitura faz nada para melhorar, no verdade, hoje os jornais divulgou que o prefeito entrar no tribunal para evitar que um compania de ônibus pode abre terminais no município para melhorar o serviço entre o cidade  e região Grande Vitoria.

Aun Johnsen