[Talk-br] Limites de Vitória da Conquista - Bahia

Lucas Marques lucasmily em gmail.com
Sábado Abril 4 18:10:25 UTC 2015

Olá galera!

 Ando acompanhando vocês por aqui e parabenizo vocês pelo ótimo trabalho. Estou tendo problemas com edições. Eu estava com um grande projeto que é editar a minha cidade Vitória da Conquista e estava atualizando os limites municipais que houveram modificações de um certo período passado pela SEI que fez um grande trabalho a tempos para definir exatamente todos os limites municipais onde entre eles o de Conquista já foi confirmado e definido por lei. Já fiz varias melhorias para atualizar os limites aqui no OSM onde me deu muitas horas de trabalho e estudos para confirmar o dados, mas existe algum editor que desfez todas minhas edições pra colocar novamente os antigos limites. Fiz novamente todas edições do zero. Estes últimos dias percebi que esta novamente tudo desfeito. Estou com esse incomodo e gostaria da opinião de vocês.

Obrigado desde já.

Lucas Marques