[Talk-br] Limites de Vitória da Conquista - Bahia

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Quarta Abril 8 03:20:26 UTC 2015

Lucas, o ze bernardes conversou sobre o assunto no canal #osm-br
<https://scrollback.io/osm-brasil/all/all-messages?t=1428415552390> dê
uma conferida.

Fica acertado que na Bahia, deverá ser mapeado as divisas
administrativas com base nas Leis que já aprovadas e que podem ser
encontradas nesse link http://limites.sei.ba.gov.br/leis-aprovadas/

Para não haver uma guerra de edições, deve ser inserido informações nas
linhas/relações das divisas administrativas (note=*) informando que
aquela linha/relação está de acordo com a nova lei em vigência no Estado
e que diverge momentaneamente do IBGE, até o mesmo se atualizar.

Tarcisio Oliveira