[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

Sábado Abril 11 20:20:12 UTC 2015

Opinando apenas sobre a lida com o wiki: concordo, o que não é conhecimento
consolidado "talvez devesse inclusive ser movido para a área de discussões,
junto com as demais tabelas e propostas, para não confundir os usuários".

Alexandre Magno