[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

Domingo Abril 12 02:19:54 UTC 2015

Ivaldo,

Segundo minhas capacidades de imaginação do momento e minha opinião, melhor
do que o fluxograma atual seria ele aperfeiçoado. E melhor do que isso, um
software com GUI (ou um plugin do JOSM) que permitisse percorrer o
fluxograma  em *wizard*. Se todas as respostas não pudessem ser entradas, o
passo-a-passo retornaria como resultado um conjunto de opções reduzido
contendo observações relevantes para cada uma.

Não estou em condições de me aventurar no desenvolvimento de algo nesse
sentido, mas ficam aqui as ideias para quem se interessar nelas.

Estranho alguém achar dificultoso seguir um fluxograma. Cada um, cada um.
Mas experimente imprimi-lo!

Talvez a divergência esteja nas especificações, e não no modo que elas são
apresentadas (fluxograma ou tabela ou outro).

Alexandre Magno