[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

Domingo Abril 12 02:30:13 UTC 2015

Com opção de não ser um passo-a-passo linear, mas ser tão somente um
sistema que filtrasse opções segundo critérios. Isso seria até muito mais
fácil de implementar do que algo de GUI sofisticada, e como plugin do JOSM,
se é que já não existe, recebendo especificações em XML (ou YAML ou JSON).

Alexandre Magno