[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

Domingo Abril 12 03:04:28 UTC 2015

Fluxograma <http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxograma> != Organograma
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Organograma>

A opção de colocar uma nota e esperar alguém comentar existe porque às
vezes é a única que resta, por exemplo, para situações mais específicas ou
em que se faz necessário conhecimento colhido em *survey*.

Sim, eu entendo que classificação de vias é algo necessário, trabalhoso, e
que não atrai a muitos.

Mais ideia:

1) um plugin de JOSM que fosse assistente para classificação de vias
poderia abrir-se aproveitando análise de etiquetas existentes na via;

2) a interface de única janela, por usabilidade, invés de fazer formulário
textual e de botões simples, poderia usar de elementos visuais para
sinalizar características presentes ou ausentes;

3) o preenchimento às questões do assistente poderia ser facultativamente e
em parcelas elegíveis aproveitado para aplicação de etiquetas associadas a
aquela realidade.

Alexandre
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxograma>