[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Domingo Abril 12 11:22:24 UTC 2015

Ivaldo,

A tabela a que me refiro é o SNV - Sistema Nacional de Viação, contida em
http://www.dnit.gov.br/sistema-nacional-de-viacao/snv-2014-1.

Verifiquei a BR-158 no seu trecho sul-matogrossense e de fato não há
sobreposição com a MS-395 em nenhum momento, há apenas um pequeno trecho
coincidente com a BR-262.

Abraços!

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos