[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

Wille wille em wille.blog.br
Terça Abril 14 01:18:21 UTC 2015

Oi, Ivaldo

Gostei muito desse seu resumo. Algumas correções:

- Secundária não tem acostamento (ou, se tiver, é aquele acostamento que
não cabe um carro e parte dele fica na faixa de rolamento).
-Terciária não é pavimentada.

Proponho que coloquemos esse esquema no wiki para complementar a página.

abraços,
wille