[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil (Wille)

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Abril 14 22:41:19 UTC 2015

Ivaldo

Geralmente se nao sabe se a rua tem fluxo alto, e importante por bairro ou cidade, se voce nao conheco o local, residencial provavelmente e mais certo. Eu geralmente mapeando assim mesmo, e evita baixar o classificacao

Aun Johnsen
Sent from my iPhone