[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Quarta Abril 15 05:40:31 UTC 2015

Ivaldo,

A tua idéia é boa. Eu só sugiro uma pequena modificação: A diferença entre
motorway (auto-estrada) e trunk (via expressa), do modo que eu mapeio, é
que a motorway não tem cruzamento em nível (uma rua ou retorno atravessando
a rodovia) e a trunk tem. Isso faz bastante diferença na segurança da via.
Fora isso, o teu esquema é coerente e está compatível com o que eu acredito
que normalmente se faça. Bom trabalho!

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com