[Talk-br] Classificação de rodovias no Brasil

wille wille em wille.blog.br
Quarta Abril 15 13:26:48 UTC 2015

Concordo com Flavio.

A exigência de acostamento dos dois lados em cada sentido da via não
estava no fluxograma. Portanto o que diferencia autoestrada de via
expressa
é a presença ou não de canteiro central ou de obstruções.

wille

wille
http://wille.blog.br