[Talk-br] O processo decisório da comunidade

Quinta Abril 16 01:50:35 UTC 2015

*Nada impede* que a cada eleição de árbitro houvesse quadros de candidatos
assim:

Candidato 1, critérios de arbitragem:
a) Voto igualitário (e eu quero muito o voto igualitário)
b) [enunciado do critério 1.b]
c) [enunciado do critério 1.c]

Candidato 2, critérios de arbitragem:
a) Voto igualitário (eu aceito, vamos lá)
b) [enunciado do critério 2.b]
c) [enunciado do critério 2.c]

Candidato 3, critérios de arbitragem:
a) Voto igualitário