[Talk-br] O processo decisório da comunidade

Quinta Abril 16 02:28:39 UTC 2015

Não somente. Peguei carona na deixa de Fernando Trebien sobre o Loomie. Não
tenho algo a contribuir na discussão de classificação de vias. Se houvesse
votação lá, por voto igualitário, eu não votaria. Se houvesse votação lá,
por voto não igualitário, com critérios que me colocassem no lugar certo
(lá embaixo), aí eu votaria, porque a consciência não pesaria e eu ainda
participaria numa medida menos injusta para os demais. Eu quase não tenho
mapeamento acumulado, e em classificação de vias, menos ainda.

Alexandre Magno