[Talk-br] RES: Rede WiFi Livre SP - Como mapear

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Abril 16 21:10:38 UTC 2015

O internet_access=yes so definindo se ha accesso ao internet no local, os valores terminal/wired/wifi/fon definindo tipo accesso. Eu acho nó com internet_access=wifi serve neste caso, so que o tag e meio generico. Algum com interesa em mapear essas coisas pode reformar essa tag

O valor terminal fui por conta do meu credito, para pode mapear lugares onde ha accesso somente do computadores proprios, como maioria dos lanhouse

Wifi publico nao fui considerado quando o tag fui criado

Aun Johnsen
Sent from my iPhone