[Talk-br] RES: Rede WiFi Livre SP - Como mapear

Wille wille em wille.blog.br
Sexta Abril 17 02:41:32 UTC 2015

Oi, Tiago

Como você pode ver, não há um consenso quanto a isso. Eu acho melhor
colocar a tag no caminho da praça, quando for o caso.

Acho que seria bom incluir uma tag adicional como por exemplo 7
internet_access:operator=PMSP (ou o nome do projeto da prefeitura).
Dessa forma se um dia o projeto for descontinuado, conseguiríamos
facilmente identificar os elementos e retirar as tags.

Temos poucos locais com wifi mapeados em SP http://overpass-turbo.eu/s/8PT

abçs,
wille