[Talk-br] Xanxerê-SC

Joao Porto jporto em gmail.com
Domingo Abril 26 14:17:47 UTC 2015

Pessoal,

Estou planejando realizar um evento de mapeamento com estudantes da USP
amanhã acoplado a minhas aulas para ajudar a mapear áreas de Xanxerê e
Kathmandu. Estou em contato com o pessoal local do HOT em Kathmandu que
está direcionando as prioridades. Alguém conseguiu verificar com alguma
entidade (por exemplo Defesa Civil) para definir as prioridades em Xanxerê?

abs
João