[Talk-br] Duplicata em Relação de município.

Lucas Marques lucasmily em gmail.com
Quinta Abril 30 11:52:14 UTC 2015

 Os limites municipais baianos estão em faze de atualização e a maioria já foram aprovados e estão disponíveis no site limites.sei.ba.gov.br

-----Mensagem Original-----
De: "Blademir Andrade de Lima" <blademirtc em hotmail.com>
Enviada em: ‎30/‎04/‎2015 00:13
Para: "talk-br em openstreetmap.org" <talk-br em openstreetmap.org>
Assunto: [Talk-br] Duplicata em Relação de município.

Boa noite pessoal.

Detectei um multipolígono em duplicata do município de "Formosa do Rio Preto - BA".

Estou ciente que as divisas municipais da Bahia já estão sendo revistas pelos colaboradores, portanto deixei de corrigir para que alguém já esteja trabalhando na área o faça.

http://www.openstreetmap.org/relation/363168

http://www.openstreetmap.org/relation/362454

Falando em municípios, no Portal de Mapas do IBGE ja tem arquivos atualizados de municípios. Os dados que vejo no OSM se enquadram nos de 2007 do IBGE, mas eles la ja possuem de 2010 e 2013, com divisas atualizadas.

Att,
BladeTC