[Talk-br] Áreas de perigo

Claiton Neisse claiton.neisse em gmail.com
Quinta Abril 30 15:42:24 UTC 2015

Eu penso que não deveriamos fazer esse juizo de valor e introduzi-lo na
base de dados do OSM. A segurança ou insegurança de um lugar ou região
depende do ponto de vista.

Pra mim, isso caberia a uma aplicação que utilize dados divulgados pelas
policias e, talvez, o OSM. Pra isso, o caminho seria pressionar as policias
a liberar dados sobre criminalidade. Assim, teria-se a possibilidade,
aqueles que quiserem, de criar uma aplicação que mostre onde os crimes
acontecem sobre um mapa do OSM.

Atenciosamente,

Claiton Neisse