[Talk-br] mapa desalinhado, o que é melhor fazer?

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Sábado Agosto 1 02:25:13 UTC 2015

Ivaldo,

Esta tua cidade ai esta interessante, se está desalinhada,que desenhou ela
usou que imagem pra se basear? O Bing não foi, pq se fosse ora, eu ali desenharia c
exatamente em cima das vias....
Ou mesmo que tenha sido o Bing,pegaram de um nível de zoom muito  alto.

A perfeição que esta ali, o desalinhamento em relação a imagem, tem cheiro
de importação isso...

Anor C. A. de Souza