[Talk-br] RES: Sobre Geolog da PMSP ser domínio público

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Agosto 6 14:02:45 UTC 2015

Oi gente, não é solução, mas é uma metodologia que pode ajudar essa e
outras situações...
No Brasil é tudo muito informal e raramente as autoridades assumem 100%
alguma coisa... O "espremer de laranja", como disse o Alexandre, é
necessário, mas pode vir com uma aura de certeza maior.
No link abaixo deduziu-se  a "licença" do repositório de documentos
legislativos e jurídicos (lexml <http://www.lexml.gov.br/>),

https://github.com/ppKrauss/openCoherence/blob/master/reports/inferredLicense-BR.md

Que acham? A ideia é deduzir a "licença" pelas normas incidentes.
Sempre que inexiste licença explicita, podemos deduzir a "licença" de um
repositório governamental (supostamente aberto) com esse procedimento.   A
"autoridade" precisa vir de nós, eles no máximo confirmam.