[Talk-br] Ajuda para georreferenciar imagem

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Quarta Agosto 12 14:19:46 UTC 2015

Peter, vou verificar aqui e envio pra você! Como eu faria para colocar os
dados georreferenciados no JOSM?

Outra coisa, como é isso do git? Sou leigo completo em programação...

Obrigado e abraços!

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos
Tradutor port/ing/port e port/esp/port