[Talk-br] RES: Reunião Periodica - OSM Brasil‏‏

Márcio Aguiar Ribeiro aguiar.marcio em gmail.com
Quarta Agosto 19 17:12:37 UTC 2015

Pessoal,

eu participei da reunião como ouvinte, tentei até me manifestar (levantei a
mão), mas o meu celular não colaborou. Vou providenciar um microfone para
participar do meu computador. Eu consegui ouvi tudo que o Thierry falou e
fiquei muito entusiasmado com o andamento do trabalho dele com os correios.
Parabéns e obrigado, Thierry!

Quando eu tentei falar eu queria apenas parabeniza-lo, me apresentar e
perguntar:
- Quais são as próximas ações?
- Como posso ajudar? Será necessário uma interação minha com os correios
aqui de Alagoas? Sou mapeador por hobby, gosto muito de mapear, e também
pela minha empresa. Já implantei e implementei diversas ferramentas que
trabalham com dados do OSM. Estou disponível para colaborar.
- Está precisando de contribuição financeira para pagar a ida do
funcionário dos correios para o Chile?

No mais, obrigado novamente! :)

Abraço!

Marcio Aguiar Ribeiro