[Talk-br] Apresentação e duvida

Quarta Agosto 19 17:14:36 UTC 2015

Olá Felipe.

É isso mesmo!

Explicando: suponha o seguinte cruzamento:

[image: Inline image 1]

Se existem as vias AB e CD, e você adiciona uma restrição de conversão no
ponto P, o que acontece na prática é que as vias são segmentadas (AB vira
AP + PB, CD vira CP + PD), com isso na prática são modificadas duas vias e
criadas duas vias. Além disso, quaisquer rotas que passem nas ruas AB ou CD
também são alteradas (afim de incluir a nova via).

PS: A abreviação de OpenStreetMap é OSM ;)

[]s
Arlindo