[Talk-br] RES: Reunião Periodica - OSM Brasil‏‏ Peter Krauss

Ivaldo Nunes de Magalhães ivaldonm em gmail.com
Quinta Agosto 20 00:26:00 UTC 2015

Pessoal, não participei da reunião mas pelas mensagens pude captar algum
resquício.... Bom, eu trabalho nos correios como analista. Coincidentemente
trabalhei em Brasília no cadastro e gestão da base de CEP do DNE, no DF e
entorno (RIDE), entre 2013 e 2014, quado conheci o OSM.

Atualmente estou  baseado em Campo Grande/MS, mas não trabalho na área de
CEP. Se precisarem de alguma informação, estou à disposição.

Relativamente à obtenção da base de CEP local (estados) junto ao
representantes regionais, só alerto que disponibilização não será
automática. Isso porque eles (estados) terão que consultar à gestor
nacional do CEP, em Brasilia.