[Talk-br] Apresentação e duvida

Felipe Castanho felipequadrini em gmail.com
Quinta Agosto 20 16:35:03 UTC 2015

Outra coisa Arlindo, existe regras de conectividade em respeito a
hierarquia das vias?
Eu pergunto isso porque na empresa que eu trabalhei, nós não podiamos por
exemplo tornar uma via de hierarquia mais alta de repente em hierarquia
mais baixa. Por exemplo a Azul era apenas para estradas nacionais, a Verde
só poderia nascer da conexão com uma Azul ou Verde e só poderia terminar em
outra verde ou em outra azul, nunca terminar em uma vermelha, a vermelha
por sua vez poderia surgir e terminar em uma azul, verde ou vermelha, mas
jamais poderia terminar em uma laranja, amarela ou branca.
Voce poderia falar um pouco sobre isso ou me apontar um documento aonde eu
consiga aprender sobre isso uma vez que eu não encontrei exatamente o que
estou procurando.
Obrigado