[Talk-br] Edições em Sertãozinho

Roger C. Soares rogersoares em gmail.com
Segunda Agosto 24 23:14:00 UTC 2015

Um usuário novo fez várias edições em Sertãozinho:
http://www.openstreetmap.org/user/nandostz/history#map=14/-21.1253/-47.9825

Eu perguntei para ele que fonte usou e ele disse que foi um mapa oficial
da prefeitura e do tracksource 15.08.

Ele respondeu rápido e convidei para participar da lista, vamos ver se
ele se inscreve.

De qualquer forma, se alguém puder dar uma analisada nos changesets e
ver o que pode ficar e o que teria que ser revertido.. eu perguntei se
ele tinha permissão para pegar os dados, mas se alguém puder acompanhar
com ele todos os detalhes sobre licença eu agradeço.

Atenciosamente,
Roger.