[Talk-br] Acesso aos dados do CADLOG de Sampa

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quarta Agosto 26 18:24:35 UTC 2015

Oi gente, alguem já tentou acessar dados do CADLOG de São Paulo?

-----
Na minha primeira tentativa estou tendo essa pequena "barreira" (abaixo),
aviso amahã como foi o resto...

Data: 26 de agosto de 2015 18:18
Assunto: CADLOG

Prezado Usuário KRAUSS:

Para saber sobre meios de acesso ao CADLOG, entrar em contato com a
Secretaria Municipal de Licenciamento, Supervisão Geral de Informação - SEL
/ INFO. Segue o link:
*http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/licenciamentos/supervisoes/index.php?p=150774*
<http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/licenciamentos/supervisoes/index.php?p=150774>

O Dicionário de Ruas quer saber mais sobre os usuários do site.
Para isso, pedimos a gentileza de informar:

ESCOLARIDADE:
PROFISSÃO:
CIDADE (de residência):

Núcleo – Denominação de Logradouros Públicos

*logradouros em prefeitura.sp.gov.br*