[Talk-br] RES: RES: RES: fontes de dados do OSM-BR

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Sexta Agosto 28 16:21:42 UTC 2015

KKKKK,  nem me fale em pendencias Alexandre.

Não sei até onde consigo ir com isso, mas vou tentar a captura dos dados e manter o andamento disso no wiki.

Abraços

Reinaldo Neves

Equação Informática

(11) 3221-3722