[Talk-br] RES: RES: fontes de dados do OSM-BR

Márcio Aguiar Ribeiro aguiar.marcio em gmail.com
Sexta Agosto 28 16:23:15 UTC 2015

Esse fim de semana posso tentar fazer um script para baixar todos os dados
e jogar um csv ou json no Github.

Alguém conhece alguma outra base aberta de empresas? Porque a receita não
libera os cadastros?

Posso também fazer um script para gerar uma camada OSM dessa base para
auxiliar na inclusão dos dados no mapa.

Marcio Aguiar Ribeiro