[Talk-br] RES: RES: fontes de dados do OSM-BR

Sexta Agosto 28 17:26:09 UTC 2015

Não sei da existência de outra base aberta, mas por lei os dados de toda
empresa aberta, inclusive endereço, são publicados no Diário Oficial da
União.

Descobri isso abrindo um CNPJ de MEI (Micro Empreendedor Individual) e
tendo recebido diversas vezes "spam"/golpe de supostas associações.
Off-topic, mas mais detalhes aqui para quem tiver curiosidade:
http://naofo.de/7480

[]s
Arlindo