[Talk-br] RES: RES: RES: fontes de dados do OSM-BR

Márcio Aguiar Ribeiro aguiar.marcio em gmail.com
Segunda Agosto 31 21:44:58 UTC 2015

Boa, Marcelo!

Só uma pena não disponibilizar o CNPJ.

Eu já consegui gerar um CSV de todas as empresas no portal de compras do
governo. Só que a consulta em lote baixa as empresas sem endereço, só a UF.
Agora vou ter que fazer um script para consultar uma a uma para obter a
informação completa. Depois jogo no github.

Marcio Aguiar Ribeiro