[Talk-br] Linha de transmissão como parte de relação (limite de bairro)

Ivaldo Nunes de Magalhães ivaldonm em gmail.com
Terça Dezembro 1 02:04:48 UTC 2015

Vitor, segue conforme você perguntou...

- Que tipo de área você tem usado?
R.
​ Geralmente utilizei áreas verdes, mata nativa. No caso é uma área e num
dos lados dela passa também o limite do bairro. Tenho feito um corte/nó na
área e utilizado como parte da relação. As vezes a área fica totalmente
dentro do limite do bairro. Segue um exemplo.
​* Aqui deu certo:
http://www.openstreetmap.org/edit?editor=id#map=19/-20.50210/-54.62052
​
​-
 Você transformou o conteúdo da área em
​ ​
relação?
​
R. Não, apenas cortei a área (adicionando nós) utilizando o pedaço como
parte da relação. No exemplo abaixo (que não deu certo) era a área militar
(base aérea) e o aeroporto. Como não deu certo, desfiz e adicionei a linha.
Ambas as áreas ficam dentro do bairro, denominado Taveirópolis , e também
são relações. Um estrangeiro (do help osm) andou mexendo, para tentar
arrumar mas acho que não dei muito certo.

* Aqui não:
http://www.openstreetmap.org/edit?editor=id#map=18/-20.48659/-54.68952
(preferi adicionar mais uma linha).

​Ivaldo​