[Talk-br] Digest Talk-br, volume 87, assunto 1

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Terça Dezembro 1 18:53:49 UTC 2015

Ivaldo, não sou expert no assunto mas gostaria de ajudar:

- no caso da área verde, achei estranho o corte feito. Parece que deixou de
ser área para virar um conjunto de linhas.
Minha sugestão era vc tornar como área novamente, sendo duas distintas:
Uma área verde entre o limite do corrego bandeira e a divisa de bairros e
outra área verde com a área remanescente.
Uma área para cada bairro. O limite de bairros passaria entre elas.

- Não entendi o aeroporto. Vi apenas uma relação "outer" que não
compreendi. Eu excluiria essa relação e deixaria mapeado apenas como área
com tag aeroway.
Os objetos estariam desenhados normalmente sobre a área.
Será que haveria necessidade do multipolygon?
Pra mim o osm sempre passou a idéia de simplicidade, assim como seus
objetos.

Colegas, se falei besteira ou coisa errada, peço o devido puxão de orelhas.
Abraço, Helio.