[Talk-br] Digest Talk-br, volume 87, assunto 4

Airton belnuovo em pop.com.br
Sexta Dezembro 4 15:11:04 UTC 2015

Era esse Tag mesmo que estava procurando.  Há na Marginal Tiete este tipo de  aviso precedendo as pontes e sugerindo a saída para evitar colisões, e  também o encontrei numa via paralela a rodovia Anchieta que serve como retorno.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sexta, 04 dezembro 2015, 00:56PM -02:00 de  talk-br-request em openstreetmap.org :