[Talk-br] Baixar todos objetos de uma changeset pelo JOSM

Sexta Dezembro 4 23:46:50 UTC 2015

Não parece que você entendeu o que eu disse. Eu disse pensar que em algumas
circunstâncias deixa de ser adequado verificar os conjuntos de alterações
separadamente. "Os dados caducarem" seria eles terem sido já sobrescritos
por conjuntos de alterações não descartáveis.