[Talk-br] Baixar todos objetos de uma changeset pelo JOSM

Sábado Dezembro 5 00:31:20 UTC 2015

> Estou baixando os objetos individualmente, mas é um processo muito moroso.
> Mas se for a única alternativa, continuarei com o mesmo procedimento.

Tá pegando eles como?
Se você editou bastante em apenas algumas regiões é mais fácil baixar
essas áreas inteiras.

Ou se quiser, vai no JOSM, menu Arquivo, Baixar objeto.
Escolhe o tipo "misturado" e usa o conteúdo dessa lista em ID do objeto:
http://naoliv.iq.unesp.br/osm/rusley.txt

Manda baixar e espera, bastante.

É tudo o que você mexeu e que não utilizou o JOSM.