[Talk-br] Baixar todos objetos de uma changeset pelo JOSM

Rusley Cruz rusleypb em gmail.com
Sábado Dezembro 5 18:45:00 UTC 2015

*---Gerald Weber---*
*Realmente vc está certo, os objetos **estão todos interligados e nessas
junções  as vezes se fazem necessário adicionar outros objetos, que no seu
exemplo seria a ponte que passa pelo rio a uma determinada altura. Por isso
não é valido baixar somente o objeto, mas também a área em redor dele.*

*---naoliv---*
*Estou baixando os objetos individualmente através do JOSM. Vejo a id delo
através da changeset no menu janela "conjunto de alterações ". Utilizo a
opção baixar objeto acessando o menu ou atalho ctrl+alt+o.*
*Já tentei abrir o arquivo xml pego através do site openstreetmap.org
<http://openstreetmap.org>, no link "XML osmChange", mas o arquivo não foi
aceito pelo JOSM.*
*Vou baixar o arquivo que vc me passou e realizar o procedimento...
obrigado.*

*Rusleykcruz*